Social Media Express – Bauru

Ícones/Line Bold/ico-calendar-2
10 de março

Sábado

9h às 16h30

Intervalo para almoço de 1h30

6h/aula

06 horas por dia

R$199,90

6x de R$ 33,31 sem juros

DNA do Curso

Será que ele é pra você?

O Social Media Express é um curso imersivo de mídias sociais, com duração de 06 horas, que visa transformar o aluno em um expert em estratégias sociais nas maiores plataformas do mundo.

Quem participar deste curso sairá apto a planejar estratégias para marcas nas mídias sociais, produzir conteúdo para elas, criar anúncios, gestão de crises e a mensurar os resultados obtidos.

O curso é destinado a universitários, recém-formados que estão ingressando no mercado de trabalho, profissionais que estejam em busca de aperfeiçoar suas habilidades nas mídias sociais e empreendedores.

Se você está precisando dar aquele upgrade no seu conhecimento, chegou a hora! O curso vai acontecer em diversas cidades do Brasil e irá colocar todos os participantes em um novo patamar.

Conteúdo

A Internet em números

  • Hora de conhecer alguns números sobre a internet no Brasil e no mundo, além de dados a respeito das mídias sociais.

Para que serve cada mídia social

  • Será que você realmente conhece cada mídia social e para que ela serve? Neste módulo iremos discutir as funcionalidades, prós e contras de cada uma das mídias mais importantes da atualidade.

Planejamento de mídias sociais

  • Neste módulo você aprenderá como criar um plano editorial, como produzir conteúdo de qualidade e irá conhecer os tipos de clientes e quais as melhores e piores formas de conversar com eles.

Criando a buyer persona

  • Você irá aprender como criar a buyer persona da marca, que irá lhe auxiliar a desenvolver o conteúdo, tom de voz e estilo da comunicação da sua empresa.

Engajamento

  • Dicas e técnicas para aumentar o engajamento dos seus conteúdos sociais para atrair novos clientes e fidelizar os atuais.

Aproveitando oportunidades

  • Como aproveitar acontecimentos e transformá-los em oportunidades de alavancar as vendas e reconhecimento de marca.

Influenciadores

  • Iremos conversar sobre como essas celebridades que surgem na internet podem ajudar a sua marca a crescer e vender mais.

Gerenciamento de Crises e Atendimento ao Consumidor

  • Nada de desespero se algum cliente reclamar ou se estourar uma grande crise sobre a sua marca. Existem precauções, boas práticas e dicas para gerenciar crises e atender o seu consumidor com excelência na internet. Quer saber quais são? Este módulo irá lhe auxiliar com isso muito mais!

Ferramentas de otimização

  • Conheça plataformas online, planilhas, modelos de textos e criação de conteúdo, tamanho padrão das imagens de cada mídia social e gestão que irão lhe ajudar a otimizar os seus trabalhos.

Anúncios no Facebook e Instagram

  • Se queremos impactar cada vez mais pessoas, é importante que tenhamos anúncios realmente eficazes. Por isso, nesse módulo iremos mostrar na prática como se cria e otimiza anúncios, tanto de Instagram quanto de Facebook.

Monitoramento e Métricas

  • De nada adianta criar estratégias de conteúdo e de anúncios se você não souber medir o retorno e tudo que envolve esses passos. Além disso, você não encontrará reclamações e questionamentos dos seus clientes se não souber monitorar também, não é mesmo?! Pois bem, chegou a hora de trabalharmos nesses dois pontos: monitoramento e métricas.
+ Expandir Tópicos x Fechar

Já fizeram curso na Mind

Professor

Jefferson Zysko

MBA em Marketing Digital pela ESPM, Futurista pela Perestroika, Gestor de Marketing Digital pela São Paulo Digital School, Graduado em Publicidade e Propaganda com ênfase em Marketing, Certificado em Marketing de Conteúdo pela Rock Content e Técnico em Informática com habilitação em Desenvolvimento de Sistemas.

Desde 2009 no mercado de projetos digitais, já atuou em agências de publicidade trabalhando com diversos clientes em marketing digital, incluindo players nacionais do varejo, como Todimo, Avenida e Karsten, aplicando consultorias e desenvolvendo desde o planejamento à estratégias e operações de performance para eles.

Atualmente é Fundador do Café com Galo, um dos portais de comunicação & marketing mais relevantes do Brasil, Big Boss da Mind School, escola de cursos de extensão nas áreas de comunicação, inovação e negócios que já capacitou mais de 4.000 pessoas no Brasil, além de palestrante e professor com passagem em nove estados brasileiros.

Onde vai rolar?

Estamos escolhendo o melhor local

Mas fique tranquilo, te manteremos informado!

Bauru - SP

Ficou com dúvidas?

Pergunte ao nosso time de suporte.